Damos-te as boas-vindas ao jardim!
Aqui, podes explorar o mundo dos Pikmin através de pequenos vídeos, informações aprofundadas sobre as pequenas criaturas semelhantes a plantas, tiras de banda desenhada ao estilo manga e muito mais!
Podes encontrar todos os factos e criaturas do mundo dos Pikmin neste prático centro de conhecimento.
Acompanha as excêntricas aventuras dos Pikmin nestes pequenos e encantadores vídeos!
Queres aprender mais sobre os conceitos básicos? Não percas estes pequenos clipes de vídeo para ficares a saber tudo sobre os Pikmin!
Ooooh parece que os Pikmin encontraram algo! Conseguirão adivinhar de que tesouro se trata antes que o tempo se esgote?
Vê todas as missões de exploração em que podes embarcar com os Pikmin com um resumo dos jogos disponíveis!
Não percas este trio de Pikmin de origami! Descarrega as instruções abaixo e assiste aos vídeos para veres a montagem passo a passo.
Descarrega o papel de parede Pikmin grátis para o teu dispositivo móvel e PC como recompensa My Nintendo!