Conduit 2
Num mundo em guerra, onde uma invasão extraterrestre ameaça a civilização tal como a conhecemos, tu és a única esperança.
Conduit 2 para a Wii continua onde o original de sucesso parou, atirando-te para um mundo de ficção científica onde assumirás o papel de um soldado armado até aos dentes encarregado de perseguir inimigos, descobrir as suas fraquezas e, por fim, aniquilá-los.
Para o fazer terás de dominar tecnologia avançada e um arsenal incrível de mais de 25 armas - tudo isto controlado com precisão exacta graças ao Comando Wii e ao Nunchuk. Desde espingardas de franco-atiradores até armas de fogo extraterrestres passando por múltiplos tipos de granadas, estarás o mais armado possível ao explorares ambientes deslumbrantes a partir da perspectiva de primeira pessoa. Se juntares a isto o facto de que podes desbloquear novas armas e de que podes personalizar totalmente o aspecto e o equipamento do teu soldado, cedo te verás envolvido no mundo que desejas salvar. À medida que avanças na tua missão, atravessas vastas paisagens em todo o mundo, cada uma repleta de perigos e de várias oportunidades para dares o teu melhor contra os inimigos.
Para além da absorvente campanha para um único jogador de Conduit 2, o jogo contém também amplos modos para vários jogadores.
No modo Team Invasion, entre dois a quatro jogadores podem, no mesmo ecrã, tentar derrotar multidões de inimigos numa variedade de mapas, jogando ao lado de amigos em casa ou com camaradas aos quais se tenham juntado na Internet através da Ligação Wi-Fi da Nintendo. O modo online em Conduit 2 é válido para 12 jogadores em determinados modos, e descobrirás extensos campos de batalha nos quais desfrutarás de intensa acção na primeira pessoa em cooperação ou em competição com os teus amigos.
Prepara-te para entrar no alucinante mundo de Conduit 2 para a Wii, um jogo de disparos de sci-fi que consegue manter intacta a essência do título anterior e levá-lo a novos níveis.