Entra em campo e tira partido da diversão arcade multijogadores de um jogo de desporto da série Mario, em que todos podem facilmente participar.
Escolhe personagens dos mundos da Nintendo e da Square Enix, ou as tuas personagens Mii preferidas, para que até quatro jogadores se divirtam com as invulgares versões de jogos de voleibol, dodgeball, hóquei e basquetebol. Serve-te do Comando Wii para levares a cabo jogadas especiais enquanto enfrentas desafios que toda a família vai dominar intuitivamente. Que comecem os jogos!
Podes contar com os itens especiais, tais como moedas e carapaças, para que haja sempre mudanças inesperadas no jogo, e até os campos em que jogas te apresentarão alguns desafios únicos!
Até quatro jogadores podem divertir-se com a ação atlética de Mario Sports Mix, servindo-se apenas do Comando Wii, ou utilizando-o em conjunto com o Nunchuk. Não importa como jogas: é fácil para jogadores de todas as idades participarem neste louco jogo de desporto!
Há imensas personagens que podes escolher quando chegar o momento de entrar em campo. Escolhe uma das personagens famosas da Nintendo, tais como Mario, Luigi, Bowser ou Peach, ou veste a pele de uma personagem do mundo da Square Enix. Se quiseres, podes viver mesmo o jogo escolhendo jogar com as tuas personagens Mii, que tu próprio criaste. As diferentes personagens têm também capacidades diferentes e, por isso, escolhe com cuidado antes de entrares em campo num jogo multijogadores!
Leva o teu Mii até lugares incríveis do Mushroom Kingdom em Mario Sports Mix, enquanto lutas para sair vencedor. Desde Peach’s Castle até Luigi’s Mansion, o sítio onde decorrer o jogo pode influenciar o seu resultado. Está atento às bolas de metal que saltitam de um lado para o outro no campo Waluigi Pinball, e espera que as ondas te tragam itens-bónus em Koopa Troopa Beach! Quer estejas a jogar basquetebol, hóquei, voleibol ou dodgeball, não te esqueças de que cada um dos campos tem regras únicas!