Os vídeos que se seguem mostram-te novas imagens de jogos que chegarão à Nintendo Switch ainda em 2019. Mantém-te atento a esta página, pois será atualizada com novos vídeos durante a semana, incluindo uma transmissão em direto do torneio Super Smash Bros. Ultimate gamescom 2019 Invitational.