Os vídeos Nintendo Presents estão disponíveis apenas em inglês.
O Luigi parece muito corajoso neste vídeo! Em antecipação do lançamento do jogo, a 31 de outubro, podes assistir a ação em cooperação e ficar a conhecer um pouco do novo piso do hotel assombrado!
Todos estes jogos e muitos mais, incluindo os que fizeram parte da nossa recente apresentação Indie World, chegam em breve à Nintendo Switch. Para mais informações sobre todos os títulos destacados no evento e para assistires ainda ao torneio Nintendo Live: Super Smash Bros. Ultimate – gamescom 2019 Invitational, visita o portal oficial da gamescom 2019.