Aventura-te pelo terreno hostil de um planeta alienígena a transbordar de seres perversos na pele da lendária caçadora de recompensas Samus Aran. Testemunha a impressionante recriação da aventura de 1992 para a Game Boy Metroid II: Return of Samus na tua Nintendo 3DS!
Veste a pele (ou melhor, armadura!) da Samus Aran e embarca numa aventura clássica Metroid 2D totalmente reformulada. Atravessa os labirintos do planeta SR388, angaria novas armas, obtém novas habilidades e aumenta o teu arsenal para triunfares na tua missão de acabar com a ameaça Metroid de uma vez por todas!
Experiencia os perigos do planeta SR388 com envolventes gráficos 3D e explora locais atualizados e expandidos. Faz um reconhecimento do território num mapa detalhado a que podes aceder no Ecrã Tátil e regressa a áreas já visitadas entrando numa das inúmeras Teleport Stations novas.
Domina uma variedade de armas novas e táticas avançadas para superares os desafios que a vida selvagem perniciosa do planeta te colocará e tenta derrotar bosses mais perigosos do que nunca. Deflete projéteis, defende-te de ataques inimigos com um contra-ataque corpo a corpo bem programado e dispara em qualquer direção com o modo Free Aim a 360 graus.
Descobre um novo conjunto de habilidades potenciadas por um misterioso recurso de energia chamado "Aeion". As habilidades Aeion permitem-te desvendar áreas inexploradas, assim como localizar objetos, disparar contra o inimigo e até fazer com que o tempo abrande.
Uma praga de Metroids foi detetada no planeta SR388. Preocupada com a ameaça crescente que estas formas de vida alienígenas constituem, a Galactic Federation envia a Samus numa missão para caçar e destruir os Metroids com o objetivo de evitar que caiam nas mãos erradas.
A jogabilidade clássica de Metroid 2D está de volta! Usufrui de toda a ação de plataformas de deslocamento lateral ao atravessares um mundo labiríntico repleto de segredos e inimigos hostis. Faz um upgrade ao teu poder militar procurando tecnologia antiga e recorre às tuas habilidades únicas para acederes a novas áreas e venceres intensas batalhas com bosses.
Caça uma espécie perigosa e elimina uma ameaça intergaláctica na aventura Metroid 2D clássica Metroid: Samus Returns, que podes jogar exclusivamente na Nintendo 3DS.