Quantas calorias consegues queimar com Wii Sports?
Qual é o teu jogo preferido de Wii Sports? Se adoras uma ronda de golfe, se te consideras o rei dos courts de ténis ou se és imbatível a jogar bowling, podes agora obter um cálculo das calorias que queimas de cada vez que jogas.
Consultando a nossa calculadora de calorias Wii Sports interactiva e introduzindo o teu peso e a média de tempo durante o qual praticas as tuas actividades desportivas preferidas em Wii Sports, a calculadora de calorias determinará uma estimativa das calorias perdidas em resultado dos teus esforços.
Os valores no site são determinados usando o sistema de cálculo MET, que é também usado em Wii Fit Plus para te indicar as calorias que perdes ao fazer exercício no Wii Balance Board.
Clica aqui para experimentar a calculadora de calorias de Wii Sports e para saberes mais sobre os MET.