Novos jogos Sonic Boom chegam a Portugal a 21 de novembro
14 de agosto de 2014 – Sonic the Hedgehog, uma das figuras mais reconhecidas na História dos videojogos, prepara-se para voltar a acelerar! A SEGA anuncia hoje que Sonic Boom: Rise of Lyric chegará à Wii U no dia 21 de novembro, o mesmo em que Sonic Boom: Shattered Crystal será lançado para as consolas portáteis Nintendo 3DS e Nintendo 2DS.
Sonic Boom: Rise of Lyric foi desenvolvido pelos estúdios Big Red Button, com sede em Los Angeles, enquanto Sonic Boom: Shattered Crystal nos chega pelas mãos da Sanzaru Games, de São Francisco. Ambos os jogos são protagonizados pela equipa que os fãs já conhecem – Sonic, Tails, Knuckles e Amy – a que se junta a principiante Sticks para, em conjunto, enfrentarem inimigos tanto familiares como novos na série. Estes dois títulos integram a iniciativa Sonic Boom, uma experiência Sonic que introduzirá novos elementos de jogo com base em combates, ação e aventura, novas personagens e ambientes, assim como novos enredos.