11 de setembro de 2014 – A poucos meses do início do inverno, a Nintendo anuncia hoje uma nova promoção, denominada "Promoção de inverno 2014 Nintendo 3DS – jogo extra", que permitirá aos utilizadores das consolas Nintendo 3DS e Nintendo 2DS expandirem a sua coleção de jogos, em preparação para os meses frios do ano!
Nota: os membros do Club Nintendo não poderão escolher um jogo cuja classificação etária seja superior à sua idade.
5. Cada membro do Club Nintendo pode participar nesta promoção apenas uma vez. Os registos de produtos no âmbito da participação nesta promoção não podem ser combinados com os de outras promoções, a menos que os seus termos e condições contemplem esta possibilidade.