Os membros do Club Nintendo selecionados receberão automaticamente quatro Códigos de Download para partilhar com até três amigos que tenham também uma Nintendo 3DS ou Nintendo 2DS, mesmo que não sejam membros do Club Nintendo. Depois de descarregada a demo para as respetivas consolas, estes quatro jogadores poderão, então, competir entre si através de uma ligação sem fios local. A demo permitir-lhes-á escolher um de cinco lutadores – Mario, Link, Pikachu e os principiantes Habitante e Mega Man – e combater no cenário Campo de Batalha.