7 de abril de 2015 – Depois de ter vendido milhões e de se ter tornado um fenómeno cultural no Japão, o RPG YO-KAI WATCH, publicado pela Nintendo e desenvolvido pela LEVEL-5 Inc., prepara-se para chegar à Europa.