Já à venda: Dr Mario: Miracle Cure
Quer queiras jogar sozinho, defrontar outros jogadores ou unir forças com um amigo para uma sessão de jogo em cooperação, Dr. Mario: Miracle Cure para a consola de famílias Nintendo 3DS é a terapia essencial para qualquer viciado em quebra-cabeças.