15 de maio de 2015 – A demo gratuita Splatoon Global Testfire está de volta! Quer tenhas perdido a primeira ronda quer queiras simplesmente tentar a tua sorte de novo neste shooter antes do seu lançamento, a 29 de maio, participa na emocionante ação multijogadores do título neste sábado, 23 de maio, às 23h00!