Uma apresentação Nintendo Direct especial transmitida hoje diretamente do Laboratório de Investigação de Moluscos revelou que os fãs deste shooter online para a Wii U podem esperar conteúdos adicionais após o lançamento do jogo, que acontecerá no dia 29 de maio. Estes incluirão novos cenários, armas, equipamento e modos que garantirão a evolução contínua da experiência Splatoon.