Super Mario Maker chega à Wii U já nesta sexta-feira!
9 de setembro de 2015 – É já nesta sexta-feira, 11 de setembro, que o novo título da série Super Mario Bros. chega à Wii U. Desta vez, ao dar aos jogadores a possibilidade de criarem e partilharem os seus próprios níveis, Super Mario Maker promete entretenimento infindável.
Até à data, a série Super Mario, cujo protagonista se tornou uma das personagens na indústria do entretenimento mais reconhecidas, já vendeu mais de 310 milhões de cópias em todo o mundo. Com o lançamento de Super Mario Maker, terás a oportunidade de, pela primeira vez, não só jogar como criar os teus próprios níveis através de um kit de ferramentas recheado de inimigos, itens e zonas do universo Mario. Para garantir que a diversão nunca acaba, poderás depois partilhar as tuas criações online enquanto vês e classificas uma quantidade quase ilimitada de níveis construídos por jogadores em todo o mundo.
Super Mario Maker chega às lojas mesmo a tempo das comemorações da data de lançamento do primeiro jogo Super Mario Bros. no Japão, em 1985: 13 de setembro. Para assinalar a ocasião, a Nintendo convida-te a visitar o site oficial do 30.º aniversário de Super Mario Bros., onde poderás celebrar os 30 anos da série juntamente com outros fãs do Mario e aproveitar para reviver alguns dos seus momentos clássicos.
Entretanto, o próprio criador de Super Mario, Shigeru Miyamoto, tem-nos ajudado, no seu estilo inconfundível, a esclarecer alguns mitos sobre a série. Descobre quais no vídeo "Mitos do Mario com Miyamoto", disponível no canal da Nintendo PT no YouTube.