Em YO-KAI WATCH os jogadores terão a oportunidade de explorar a vasta vila de Springdale enquanto investigam os misteriosos Yo-kai, que estão a criar todo o tipo de problemas junto dos habitantes locais. Como novo proprietário do Yo-kai Watch, um relógio com uma lente que permite ver os Yo-kai escondidos, deverás estabelecer amizade com o máximo de Yo-kai possíveis, para que possas contar com a sua ajuda na proteção da cidade contra uma força misteriosa! Com personagens únicas e engraçadas, uma vasta vila cheia de lojas, ruas animadas e parques à espera de serem explorados, e com centenas de desafios para completar, YO-KAI WATCH oferece aos utilizadores da Nintendo 3DS uma experiência divertida para todas as idades.
Prepara-te para entrares no fantástico mundo de YO-KAI WATCH que chega à família de consolas Nintendo 3DS a 29 de abril, em toda a Europa.