Não percas novas informações sobre Paper Mario: Color Splash para a Wii U!
Paper Mario: Color Splash para a Wii U foi apresentado numa das transmissões Nintendo Treehouse: Live at E3* deste ano.
Este é o mais recente título da série Paper Mario, na qual Mario e o mundo à sua volta são feitos inteiramente de papel. Segue-se um apanhado do que foi demonstrado durante este evento.
Neste título, a aventura do Mario começa envolta em circunstâncias misteriosas. Por alguma razão, os Toads perderam a sua cor e o nosso herói parte numa missão para descobrir o que aconteceu.
O Mario e os seus amigos partem para a Ilha das Seis Cores, à qual toda a cor foi retirada. E é aqui que conhecem o Pintas, um novo companheiro semelhante a um balde de tinta que os acompanhará na sua missão.
O Mario e o Pintas devem trabalhar em conjunto para reunirem as Estrelas de Tinta e determinarem a razão do desaparecimento da cor.
A primeira coisa apresentada durante a transmissão Treehouse: Live at E3 foi a Praia da Baía Azul. Nesta praia – que, como o resto do mundo, é totalmente feita de papel – os Toads levam a cabo um Oceanfest.
Por exemplo, com uma Carta de Salto podes pontapear Koopa Troopas na forma de carapaça. Já com uma Carta Martelo tens a possibilidade de infligir danos a um grupo de inimigos que estejam perto uns dos outros.
Para além disso, desta vez podes usar também Cartas de Inimigos, que farão com que as forças do Bowser se juntem aos combates ao lado do Mario.
O jogo inclui, ainda, técnicas de combate, em que tens de premir os botões no Wii U GamePad no momento certo em plena batalha. Se conseguires, terás a possibilidade de exibir as tuas habilidades provocando mais danos nos inimigos ou de bloquear os seus ataques!
Um destes Toads detém a chave de que o Mario precisa para avançar. Descobrir qual deles é não vai ser tarefa fácil!