A aventura mais colorida de sempre!
Resolve o mistério dos Toads sem cor e salva a Ilha das Seis Cores em Paper Mario: Color Splash, uma hilariante aventura repleta de ação para a Wii U!
Quando um Toad sem cor é misteriosamente enviado para a princesa Peach, o nosso herói Mario parte em auxílio da Ilha das Seis Cores, um paraíso de papel que está a perder a cor! Com a ajuda de um novo companheiro chamado Pintas e uma nova ferramenta, o Martelo de Tinta, deves devolver a cor perdida ao mundo e apurar quem é o culpado deste crime.
Quando os vilões se aproximam, está na altura de enfrentá-los em batalhas por turnos que exigem que ajas no momento certo e penses de forma estratégica. Faz as tuas jogadas escolhendo Cartas de Combate e potencia-as com tinta no ecrã tátil do Wii U GamePad. Quando estiveres pronto, lança-as para a TV para provocares danos. Existe uma quantidade de Cartas de Combate para experimentar – ao passo que algumas convocarão inimigos que lutarão ao teu lado, outras poderão trazer objetos invulgares, como extintores ou secadores de cabelo com poderes extraordinários.
Salva a Ilha das Seis Cores e desvenda o mistério dos Toads sem cor em Paper Mario: Color Splash, disponível exclusivamente para a Wii U.
Ei! Porque é que o Mario fica sempre com os louros? Na minha opinião, os Rescue V são os verdadeiros heróis desta aventura…e temos provas disso! Confere os nossos feitos heroicos!