Pokémon Lendários de Pokémon Sun e Pokémon Moon revelados
Londres, Reino Unido – 2 junho 2016 – A The Pokémon Company International e a Nintendo apresentaram hoje os Pokémon Lendários Solgaleo e Lunala, que podem ser encontrados em Pokémon Sun e Pokémon Moon. A última geração dos videojogos Pokémon será lançada na Europa a 23 de novembro, exclusivamente para a família de consolas Nintendo 3DS. Além dos detalhes sobre estes poderosos Pokémon, também foram reveladas novas personagens no jogo e novas funcionalidades.
Os dois Pokémon lendários que surgem na embalagem de Pokémon Sun e Pokémon Moon desempenham um papel fundamental na história. O Solgaleo e o Lunala guardam a chave para a aventura que pode ser encontrada nestes jogos tão aguardados.
A aventura de Pokémon Sun e Pokémon Moon decorrerá na região de Alola, em torno de quatro ilhas tropicais e uma ilha artificial. Inúmeros Pokémon nunca antes vistos habitam as luxuriantes ilhas da região de Alola. A história tem início logo após a mudança da personagem principal para a região de Alola. Após escolher jogar como um herói ou uma heroína, os jogadores podem personalizar o nome e a aparência da sua personagem. A sua aventura começa a desenrolar-se assim que chegam a esta região, onde conhecem pessoas fantásticas durante a sua viagem.