Animal Crossing: New Leaf - Welcome amiibo chega hoje às lojas!
25 de novembro de 2016 – Acaba de chegar às lojas uma nova versão de Animal Crossing: New Leaf que inclui já a mais recente atualização para o jogo! Animal Crossing: New Leaf - Welcome amiibo para as consolas Nintendo 3DS oferece compatibilidade com amiibo, um parque de autocaravanas, dois jogos adicionais e uma quantidade de novos objetos de decoração.
Os títulos da série Animal Crossing convidam os jogadores a começarem uma vida nova numa povoação idílica, onde podem viver a vida ao seu ritmo com atividades que incluem pescar, apanhar insetos e decorar as suas casas – tudo isto enquanto travam amizade com simpáticos animais. Tendo vendido até à data mais de 10 milhões de unidades, Animal Crossing: New Leaf é já um dos grandes sucessos da Nintendo 3DS. Neste jogo assumes o papel de presidente da Câmara e participas em iniciativas municipais, como projetos de obras públicas para melhorares as vidas dos residentes, enquanto manténs o estilo de jogo relaxado que viria a tornar-se a imagem de marca da série.
Com novos objetos, áreas e jogos, a versão embalada de Animal Crossing: New Leaf - Welcome amiibo constitui o ponto de partida ideal para todos os que vão agora jogar Animal Crossing pela primeira vez.