Atualização gratuita!
Ir viver para outra cidade e fazer novos amigos é um grande passo…mas é ainda maior quando és o presidente da Câmara! Prepara-te para desfrutar de uma nova vida numa cidade completamente moldada por ti em Animal Crossing: New Leaf para a Nintendo 3DS.
Tal como os títulos anteriores da série, Animal Crossing: New Leaf oferece liberdade de jogo sem quaisquer restrições. Não existem objetivos, história ou final estabelecidos; podes desfrutar da vida na tua nova cidade da forma que quiseres. E uma vez que o tempo no jogo acompanha o tempo no mundo real, cada dia oferece uma experiência diferente!
Em Animal Crossing: New Leaf, após chegares à cidade, o teu destino é definido por um acidente já que um erro cometido pela Isabelle, uma funcionária da Câmara Municipal, te coloca no papel de presidente! Embora continues a ter liberdade, a tua nova posição permite-te moldar a cidade da forma que quiseres. Desde criar projetos de obras públicas para a construção de edifícios, pontes e todo o tipo de elementos decorativos até promulgar leis pelas quais a tua cidade deve reger-se, tens agora a oportunidade de criar a cidade dos teus sonhos!
Entre as atividades à tua disposição estão viagens a uma ilha tropical – entra no barco conduzido pelo Kapp'n, que te levará para uma ilha repleta de frutos tropicais, insetos e peixes. E enquanto lá estás, considera fazer uma visita guiada em que poderás participar em minijogos sozinho, com amigos ou com outros jogadores através da Internet. Consoante o teu desempenho nesses minijogos receberás medalhas, que poderás depois trocar por algumas recordações para levares para casa.
Outra novidade neste novo título é a possibilidade de te exprimires também através do que vestes! Podes agora comprar roupas novas que incluem camisolas, calças, saias, chapéus, máscaras e até calçado, aumentar e redecorar a tua casa com novo mobiliário adquirido na loja Re-Tail e criar até as tuas próprias exposições no museu local. Podes ainda ir até ao Club 101 para assistires a um concerto do K.K. Slider, que neste jogo faz também a sua estreia como DJ, ou fazer compras na Main Street. Como vês, há muito mais para fazer e descobrir!
Não deixes de partilhar Animal Crossing: New Leaf com os teus amigos, família e até pessoas que não conheças! Até quatro utilizadores podem viver na mesma cidade com um único cartão de jogo (jogando em alturas diferentes), o que te permite partilhar a experiência com os que estão mais próximos de ti. Em alternativa, podes convidar amigos que também tenham uma cópia do jogo – ou online ou através de uma ligação local – para juntos visitarem a ilha, participarem em minijogos ou fazerem o que quiserem! O jogo permite-te também fazer uso do StreetPass para mostrares a tua casa a outras pessoas e vice-versa na Happy Home Exhibition ou para visitares as cidades de outros jogadores online enquanto dormes na Dream Suite.
Com novos animais, experiências e formas de te divertires, este é um jogo que promete divertir tanto fãs de Animal Crossing como os que irão jogar um título desta série pela primeira vez.