Animal Crossing: New Leaf para as consolas Nintendo 3DS recebe hoje uma atualização gratuita* que, entre outras novidades, implementa no jogo compatibilidade com amiibo! O site oficial de Animal Crossing: New Leaf inclui agora todos os pormenores relativos a este download e aos seus conteúdos, mas não deixes de ler em baixo a nossa lista de coisas absolutamente imprescindíveis nesta atualização!
Ajudar habitantes da tua povoação já oferece, só por si, recompensa suficiente. Mas agora existe outra razão para seres um bom vizinho! Ao levares a cabo iniciativas municipais terás a oportunidade de ganhar cupões MEOW que poderás depois trocar por Bells ou por itens no parque de caravanas.
Alterar a disposição dos teus acessórios e peças de mobiliário é agora mais fácil graças ao Ecrã Tátil da tua consola Nintendo 3DS. Arrasta, larga e roda mobiliário num instante para que tudo fique ao teu gosto!
Além disso, se vinculares os teus dados de Animal Crossing: Happy Home Designer, peças de mobiliário desse jogo serão adicionadas ao catálogo de compras da Timmy & Tommy.
Se és o tipo de habitante que não consegue desfazer-se dos seus bens, então o novo armazém secreto é ideal para ti! Graças a ele podes agora armazenar os teus pertences e aceder-lhes em qualquer altura!
Se obtiveres determinados itens especiais poderás usufruir de um par de divertidos minijogos! Os itens New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL permitem-te jogar Animal Crossing Puzzle League, ao passo que o item Wii U te dá a possibilidade de partir numa aventura de fuga em Desert Island Escape.
Os amiibo possibilitam também colaborações com outros jogos! Se tiveres um amiibo de The Legend of Zelda ou de Splatoon poderás usá-lo para convidar personagens dessas séries para visitarem o teu parque de caravanas. Além destas séries, a partir do dia 25 de novembro estará disponível o Sanrio Collaboration Pack, que trará ainda mais colaborações!
Graças à amiibo Camera, os teus amigos podem fazer uma pequena incursão no teu mundo. Tira fotografias de quaisquer habitantes da tua povoação e porque não usas figuras ou cartões amiibo de Animal Crossing para apanhares também essas personagens?