GoNNER (Art in Heart)
Art in Heart: "Bastou-me pegar na Nintendo Switch para saber que GoNNER seria ideal para esta consola. Títulos como GoNNER são mais indicados para jogar durante períodos curtos de tempo, como quando dispões de 30 minutos no autocarro… ou até na casa de banho! Independentemente de onde prefiras jogar, o facto de a Nintendo Switch te permitir escolher é verdadeiramente incrível!"
Afia as facas, veste o avental e prepara-te para integrar uma equipa encarregada de preparar, cozinhar e servir uma variedade de refeições antes que os clientes percam a paciência e abandonem o restaurante! Conseguirás gerir múltiplas tarefas culinárias ao mesmo tempo e manter a calma na cozinha quando as coisas aquecerem em Overcooked: Special Edition?
Ghost Town Games: "É com grande prazer que trazemos Overcooked: Special Edition para a Nintendo Switch. Enquanto fãs de longa data da Nintendo, é para nós um sonho concretizado ver o nosso jogo numa consola Nintendo. Esperamos que vocês e os vossos amigos se divirtam com o caos culinário em cooperação de Overcooked: Special Edition. Bom apetite!"
Bulb Boy é uma aventura de terror "point-and-click" 2D protagonizada por um rapaz verdadeiramente iluminado (a sua cabeça é uma lâmpada, vá...). Não só a sua cabeça se ilumina e lhe permite sobreviver a choques elétricos como pode ser desatarraxada para ser utilizada em locais estranhos. Resolve quebra-cabeças, derrota monstros e ajuda o Bulb Boy a salvar a sua família.
Bulbware: “Não tivemos de fazer cedências ao trazer Bulb Boy para a Nintendo Switch. O ecrã é enorme e oferece a experiência móvel Bulb Boy mais envolvente de sempre. Quer estejam a fazer uma caminhada pelas montanhas ou a jogar a nossa pequena aventura de terror sozinhos à noite no vosso quarto, esperamos que se divirtam com este rapaz peculiar e com os monstros grotescos que irá encontrar pelo caminho."
Num dia como qualquer outro, o Slime-san desliza numa floresta pacífica quando, de repente, aparece uma minhoca gigante que o engole! Atravessa centenas de níveis saltando e deslizando para tentares escapar da sua barriga no jogo de plataformas frenético Slime-san. Para todos os que tiverem uma veia mais competitiva, o título oferece também desafios arcade para vários jogadores e tabelas de classificação online*.
Fabraz: "Poder jogar Slime-san no ecrã da TV ou no Modo Portátil em qualquer lado é absolutamente fantástico. Esta é a melhor forma de usufruir do jogo graças à possibilidade de participar em minijogos multijogadores com um par de Joy-Con e à reação tátil adicional que a vibração em HD proporciona."
Dreadbit: “Com controlos intuitivos, vibração em HD, novas funcionalidades, mais personagens e máquinas jogáveis, esta é a melhor versão de IRONCAST. A Nintendo Switch proporciona a melhor forma de experienciar este jogo único."