Splatoon 2 chegou à Nintendo Switch no mês de julho e desde então tem recebido várias atualizações gratuitas que trazem para o jogo novos conteúdos. Na semana passada foram acrescentados a este colorido shooter dois cenários, que podes ficar a conhecer com demonstrações da gamescom 2017!
O primeiro – Manta Maria – está agora em rotação nas Turf Wars e Ranked Battles. As batalhas de equipas de quatro decorrem num barco à vela ancorado num porto e a chave para a vitória é controlar a área que circunda os três mastros principais. Este cenário foi demonstrado na recente gamescom 2017 e em baixo podes vê-lo em ação.
Além dos cenários, uma nova arma especial prepara-se para chegar ao jogo. A Bubble Blower dispara três bolhas grandes e se disparares tinta da cor da tua equipa continuadamente, as bolhas rebentarão, cobrindo os teus adversários de tinta. Por outro lado, se os adversários as cobrirem com a sua tinta continuadamente, desaparecerão. Podes também usá-las para te protegeres dos seus ataques. Esta nova arma especial chega no dia 2 de setembro, integrada na Forge Splattershot Pro.