Descobre algumas das preferências de Eiji Aonuma relativamente a The Legend of Zelda numa entrevista exclusiva!
The Legend of Zelda: Breath of the Wild chega às consolas Nintendo Switch e Wii U dentro de apenas algumas semanas e em antecipação deste lançamento, Eiji Aonuma, produtor da série, aceitou participar numa esclarecedora sessão de perguntas-relâmpago! Nesta entrevista podes ficar a conhecer algumas das suas preferências relativamente a jogos The Legend of Zelda – rupees ou corações? ReDeads ou Floormasters? Link ou Toon Link? Descobre em baixo!
NoE: Para atravessar o Hyrule Field, recorre à Epona ou limita-se a rebolar pelo chão?
EA: É verdade que adoro o Hookshot, mas se tivesse a Ocarina of Time, voltaria atrás no tempo, até à minha juventude, para poder reviver a minha vida. (risos)
NoE: Em The Legend of Zelda: Breath of the Wild poderemos usar amiibo para receber bónus, como quantidades indeterminadas de itens úteis. Preferiria receber uma quantidade aleatória de carne ou de peixe?
NoE: Qual é a sua arma ou tática preferida para acabar com Bokoblin num posto de guarda? Dê-nos a sua melhor dica!
EA: Deslizar com o parapente, aproximando-me sorrateiramente do posto de guarda, até mesmo à porta, e começar depois a lançar bombas e flechas desenfreadamente. Bam, bam, bam, bam, bam! (risos)
EA: A "stasis rune"! Este módulo paralisante permite imobilizar um barril, golpeá-lo repetidamente e lançá-lo depois contra uma horda de inimigos, o que é bastante divertido.
EA: Hmmm...! Escalar, porque a antecipação de vermos as vistas quando chegamos ao topo enquanto escalamos é emocionante.