Vê como os novos amiibo da série The Legend of Zelda: Breath of the Wild poderão ajudar-te no jogo!
O Link (Arqueiro) recompensar-te-á com uma quantidade indeterminada de peixe e carne e poderá ser que recebas também um arco ou uma seta!
O Link (Cavaleiro) recompensar-te-á com uma quantidade indeterminada de cogumelos, uma arma e talvez um item para a tua égua.
O guardião recompensar-te-á com caixas de metal que contêm itens úteis e talvez até "peças antigas" (mas terás de esperar pelo jogo para saber como usá-las!)
Além destes, muitos outros amiibo dar-te-ão uma quantidade indeterminada de carne ou peixe para a tua aventura!
Visita o site oficial de The Legend of Zelda: Breath of the Wild para mais informações sobre o jogo.
Podes também visitar a nossa secção dedicada aos amiibo para conheceres a gama completa de amiibo compatíveis com o jogo.
The Legend of Zelda: Breath of the Wild chega à Nintendo Switch e à Wii U no dia 3 de março. No mesmo dia estará disponível uma série de amiibo The Legend of Zelda: Breath of the Wild.