Nintendo revela primeiro título Fire Emblem para dispositivos móveis!
18 de janeiro de 2017 – Numa Nintendo Direct dedicada exclusivamente a Fire Emblem, a Nintendo revelou hoje que a série se expandirá em breve com títulos não só para a Nintendo Switch e a Nintendo 3DS como também – pela primeira vez – para dispositivos móveis.