Os presentes na Masterclass de Zelda que decorreu no passado dia 7 de julho na Japan Expo, em Paris, tiveram a oportunidade de assistir a um pequeno vídeo com imagens do segundo conjunto de conteúdos adicionais para The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Vê-o em baixo!
O "The Champions' Ballad" trará uma masmorra nova, uma história original e inúmeros desafios. Durante o evento, o produtor da série confirmou que os jogadores continuarão a encarnar o Link, mas terão a oportunidade de descobrir mais sobre a Zelda.
Preparado para ainda mais aventuras em Hyrule? Não te esqueças que já disponível para a Nintendo Switch e a Wii U está o primeiro conjunto de conteúdos adicionais, integrado no Expansion Pass!