Descobre as armas secundárias de Splatoon 2!
O lançamento de Splatoon 2 aproxima-se a passos largos e é essencial que todos os Inklings estejam familiarizados, de antemão, com as armas que terão de usar contra os inimigos! Para tal, o Laboratório de Investigação de Moluscos tem partilhado relatórios sobre as armas e hoje é a vez de te dar a conhecer as secundárias. Como verás, estas serão igualmente determinantes nas Turf Wars!
Como o nome desta arma nova sugere, depois de a lançares, começará automaticamente a deslocar-se em direção a um adversário que se encontre próximo. Assim que se aproximar do seu alvo, parará e explodirá!
Esta é a arma secundária Ink Mine. Trata-se, basicamente, de uma armadilha que colocas no solo e que é ativada quando um adversário se aproxima, revelando a sua localização aos teus colegas de equipa. Podes posicionar duas de cada vez.
A arma secundária Sprinkler pode ser prendida ao solo ou a paredes para disparar tinta. Opera em plena potência quando posicionada, mas vai enfraquecendo gradualmente. Só podes colocar uma de cada vez.
Depois de empregue, a Curling Bomb desliza graciosamente pelo solo, ressaltando de paredes até, finalmente, explodir!
Num relatório anterior demos-te a conhecer algumas das armas especiais novas em Splatoon 2, às quais se junta agora a Ink Storm. Esta permite-te criar uma nuvem que faz com que chova tinta sobre o campo de batalha. A nuvem afasta-se depois progressivamente do local de onde o dispositivo foi lançado, destruindo tudo no seu caminho.
Por último, o Laboratório de Investigação de Moluscos está em condições de confirmar que a Squid Beakon e a Splash Wall estarão também presentes em Splatoon 2. Poderá haver mais armas e dispositivos ainda não documentados, mas garantimos que assim que forem descobertos, serás o primeiro a saber!