Nintendo Treehouse Live mostra imagens de Fire Emblem Warriors para a Nintendo Switch!
Fire Emblem Warriors chega à Nintendo Switch e à New Nintendo 3DS dentro de alguns meses e em antecipação deste lançamento, as transmissões Nintendo Treehouse Live da E3 2017 deram-nos a conhecer imagens da versão para a Nintendo Switch. Em baixo podes assistir ao vídeo na íntegra.
Fire Emblem Warriors é um jogo de ação e aventura com uma história protagonizada por heróis de vários títulos desta série de RPG, incluindo Xander, de Fire Emblem Fates, e Chrom, de Fire Emblem: Awakening.
As imagens mostradas na Treehouse Live contêm bastantes lutas de espadas, mas no jogo final terás outra variedade de armas para empunhar, cada uma com as suas vantagens e desvantagens contra inimigos.
O triângulo de armas é já conhecido dos jogos Fire Emblem e foi também incorporado no sistema de combates de Fire Emblem Warriors. A eficácia da arma da tua personagem é indicada por uma seta que verás sobre a cabeça do inimigo, pelo que terás de selecionar os heróis que defrontarão determinados inimigos de forma estratégica.
Terás também a possibilidade de dar ordens ao teu exército através do mapa para que seja mais fácil manter o controlo da situação. Além disso, podes alternar entre os vários heróis no campo de batalha, o que te permite oferecer assistência onde esta é mais precisa!
Se já jogaste um título Fire Emblem, estarás familiarizado com o sistema de apoio no qual duas unidades podem unir forças para dar assistência em combate. Esta funcionalidade regressará em Fire Emblem Warriors, permitindo-te efetuar, juntamente com outros heróis, ataques especiais e combinados verdadeiramente devastadores.
A equipa da Treehouse debruçou-se também sobre o modo Colosseum, no qual terás de derrotar um número fixo de heróis para concluíres o cenário. E apesar de este modo ser mais focado em combates de um contra um, continuarás a ter hordas enormes de inimigos para derrotar!
No final houve, ainda, tempo para apresentar dois novos amiibo, que serão compatíveis com Fire Emblem Warriors. Na verdade, todos os amiibo da série serão compatíveis com o jogo. Mantém-te atento a mais informações sobre a sua funcionalidade!
Fire Emblem Warriors chega à Nintendo Switch e à New Nintendo 3DS no outono de 2017. Descobre mais na página oficial de Fire Emblem Warriors e conhece os outros jogos da série no portal Fire Emblem.