O site oficial de Hey! PIKMIN já está disponível!
Após uma aterragem de emergência num planeta desonhecido, o intrépido explorador espacial Captain Olimar tem de reparar a sua nave para conseguir regressar a casa. Felizmente, não terá de o fazer sozinho, pois os pequenos Pikmin estão sempre dispostos a ajudar! Descobre mais sobre a tua missão, as habilidades específicas de cada Pikmin com que poderás contar, a compatibilidade com os amiibo e muito mais no novo site oficial de Hey! PIKMIN!