O aguardado Ever Oasis acaba de chegar às lojas e já no próximo mês será a vez de Miitopia e Hey! PIKMIN agraciarem as consolas Nintendo 3DS. Não percas a oportunidade de experimentar estas aventuras com as demos gratuitas que temos para ti!
Ever Oasis é um RPG de aventuras que te convida a proteger um oásis de uma força das trevas. Na demo tens a oportunidade de explorar uma masmorra repleta de quebra-cabeças, participar em batalhas com bosses temíveis e ajudar o teu oásis a desenvolver-se com a ajuda da espírito da água Esna.
Já pensaste como seria partir numa aventura com o teu melhor amigo, um familiar...ou até o teu professor?! Miitopia convida-te a embarcar numa missão com as tuas personagens Mii preferidas. A pergunta que se coloca é: quem vais levar contigo? Joga a demo para descobrires o primeiro capítulo desta história.
Descobre o encantador mundo dos Pikmin e ajuda o Captain Olimar a regressar ao seu planeta natal na aventura de deslocamento lateral Hey! PIKMIN. A demo permite-te explorar as profundezas dos Crystal Tunnels com a ajuda dos coloridos Pikmin.
Para mais informações visita o site oficial das consolas da família Nintendo 3DS, no qual poderás descobrir também a nova New Nintendo 2DS XL e o vasto catálogo de jogos disponíveis para estas consolas portáteis.