22 de junho de 2017 – Terminada a E3 2017, as atenções voltam-se agora para os jogos que chegarão às consolas Nintendo 3DS ainda este ano e no início de 2018. Prepara-te para o regresso de algumas das mais populares séries com Metroid: Samus Returns, Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser's Minions, Pokémon Ultra Sun, Pokémon Ultral Moon, e Hey! PIKMIN, entre outros.
Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon: Estes dois jogos chegam às lojas no dia 17 de novembro para te oferecerem uma aventura pela região de Alola com novos elementos de história e novos Pokémon.
Etrian Odyssey V: Beyond the Myth: Neste quinto jogo principal da icónica série de RPG começarás por formar uma equipa e partirás depois para a exploração do labirinto da Yggdrasil Tree. Serás tu a determinar como a tua aventura se desenrolará numa missão repleta de batalhas por turnos criada com o estilo artístico adorado pelos fãs. O jogo estará disponível no outono.
Radiant Historia: Perfect Chronology: Esta versão expandida do original para a Nintendo DS oferecerá novos conteúdos da história, elementos de jogo melhorados e gráficos atualizados. O jogo estará disponível no início de 2018.
Shin Megami Tensei: Strange Journey Redux: Esta versão expandida de um RPG clássico oferecerá novos conteúdos da história, múltiplos finais, uma nova masmorra para explorar e outras surpresas. O jogo estará disponível no início de 2018.