Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon estarão disponíveis em edição especial!
Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon chegam às consolas Nintendo 3DS no dia 17 de novembro para te oferecerem uma nova aventura pela região de Alola.
No mesmo dia estará disponível a Pokémon Ultra Sun & Pokémon Ultra Moon – Ultra Dual Edition*, assim como edições para fãs de ambos os jogos.