Ever Oasis
Desvenda os mistérios que se escondem sob as areias em Ever Oasis, uma nova abordagem ao género RPG disponível exclusivamente para as consolas Nintendo 3DS. Do produtor lendário Koichi Ishii chega uma aventura única repleta de batalhas em tempo real, quebra-cabeças ambientais e masmorras perigosas!
Ao longo da tua aventura participarás em batalhas em tempo real com todo o tipo de vida selvagem corrupta. Alterna entre uma equipa de três heróis e utiliza as habilidades específicas de cada um para fazeres frente ao ameaçador poder do Chaos.
Para salvares o mundo terás de recorrer aos teus poderes de combate! Alterna entre os três membros da tua equipa, faz o melhor uso das suas habilidades e enfrenta uma variedade de criaturas perigosas em emocionantes batalhas em tempo real. Luta contra o Chaos!