Assistam às 23:00 (hora continental) de quarta-feira, dia 13 de setembro, a cerca de 45 minutos de informações relativas aos próximos lançamentos para a Nintendo Switch e para as consolas da família Nintendo 3DS durante os próximos meses, incluindo novidades sobre o Super Mario Odyssey para a Nintendo Switch.
Podem assistir à apresentação a partir do YouTube ou do site da Nintendo Direct a partir das 23:00 de quarta-feira, dia 13 de setembro.