Descobre as atividades da Nintendo na gamescom 2018!
1 de agosto de 2018 – A cidade de Colónia, na Alemanha, prepara-se para receber mais uma edição da feira de videojogos gamescom. Este ano, o evento terá lugar entre os dias 21 e 25 de agosto e, como habitualmente, a Nintendo marcará presença com uma série de atividades e demonstrações de alguns dos seus títulos mais aguardados. Desta vez, os destaques incidirão sobre Super Mario Party e o recém-anunciado Super Smash Bros. Ultimate, entre muitas outras novidades para a Nintendo Switch.
Disponível exclusivamente para a Nintendo Switch a partir de 5 de outubro, Super Mario Party leva a modalidade de jogos de tabuleiro de volta às suas raízes. Neste título, até quatro jogadores percorrerão um tabuleiro em busca de Estrelas recorrendo a elementos de estratégia como dados específicos para cada personagem. Modos de jogo adicionais, como o Toad's Rec Room, que une duas consolas Nintendo Switch, além dos minijogos Online Mariothon, fazem desta uma festa que ninguém quererá perder. Os fãs da Nintendo que tiverem a oportunidade de participar neste evento poderão experimentar em primeira mão cinco dos novos minijogos de Super Mario Party.
Se não puderes estar presente na gamescom 2018, visita o canal da Nintendo no YouTube para ficares a conhecer uma seleção de jogos cujo lançamento foi já anunciado. Aqui poderás também assistir a uma série de vídeos gravados no estúdio RedCube no piso de exposições do evento durante toda a semana. Não percas novas imagens de uma seleção de jogos que, para além de Super Mario Party, inclui Xenoblade Chronicles 2: Torna - The Golden Country e DAEMON X MACHINA, da Marvelous, com o próprio produtor do jogo, Kenichiro Tsukuda.
Para te manteres a par de todas as atividades da Nintendo na gamescom 2018, visita o nosso site oficial da gamescom 2018.