H2x1_Gamescom_2017.jpg
21 de agosto 2018 – Com o arranque da gamescom em Colónia, na Alemanha, a Nintendo revela novos detalhes sobre o que os fãs podem esperar ao longo desta semana, incluindo imagens inéditas de jogos já anunciados para a Nintendo Switch, como Super Smash Bros. Ultimate, Super Mario Party e DAEMON X MACHINA. Se tiveres a oportunidade de estar presente no evento, poderás experimentar uma panóplia de jogos em primeira mão, como Super Mario Party ou o recém-anunciado Diablo III: Eternal Collection, da Blizzard Entertainment.
No seguimento da apresentação Super Smash Bros. Ultimate Direct, que revelou em detalhe o festival de rixas que aí vem a 7 de dezembro, tens agora a possibilidade de assistir a novas imagens de personagens anunciadas recentemente. King K. Rool, Dark Samus e Chrom defrontam-se em plena batalha em duas partidas completas diretamente da equipa de desenvolvimento no Japão, agora disponível no portal oficial da gamescom.
Entretanto, todos os que estiverem ansiosos por ação a alta velocidade deverão manter-se atentos a DAEMON X MACHINA. Este novo jogo do produtor Kenichiro Tsukuda convida-te a envergar armaduras mecânicas personalizáveis designadas "Arsenals". Descobre mais sobre este título ao longo da semana com novas imagens captadas no estúdio RedCube da Nintendo na gamescom. Ainda antes, assiste ao mais recente vídeo de antevisão no nosso portal!
Ainda esta semana, prepara-te para assistir a novas imagens da expansão da história Xenoblade Chronicles 2: Torna - The Golden Country num novo vídeo RedCube.
Mario Tennis Aces prepara-se para dar as boas-vindas a um novo tenista: Diddy Kong. Este ágil concorrente estará disponível de imediato para todos os que participarem no próximo torneio, entre 1 e 30 de setembro. No final do torneio, Diddy Kong ficará disponível para todos os jogadores, tenham ou não participado no torneio. Vê o Diddy Kong em ação no nosso portal gamescom!
Para te manteres a par de todas as atividades da Nintendo na gamescom e assistires a novos vídeos captados no estúdio RedCube da Nintendo, visita o nosso portal gamescom 2018.