Assiste a uma nova Nintendo Direct na quinta-feira às 22h00!
7 de março de 2018 – A Nintendo transmitirá uma nova Nintendo Direct já esta quinta-feira às 22h00! A apresentação dar-te-á a conhecer novidades relativas a títulos para as consolas Nintendo Switch e Nintendo 3DS, incluindo informações detalhadas sobre Mario Tennis Aces.
Como habitualmente, poderás assistir a esta apresentação no YouTube ou no site da Nintendo Direct.