Há horas de entretenimento à tua espera nestes jogos para a Nintendo Switch repletos de conteúdos!
Desfruta de um dia relaxante na tua própria ilha deserta em Animal Crossing: New Horizons, explora o vasto mundo de Alrest em Xenoblade Chronicles 2 ou sê o último jogador de pé em Fortnite!