Uma nova apresentação Indie World deu a conhecer mais alguns dos jogos de estúdios independentes que se preparam para chegar à Nintendo Switch! Quer seja com as investigações animais de The Good Life, os frenéticos tiroteios de Exit the Gungeon ou uma comovente viagem até casa em The Last Campfire, os fãs dos indies terão muito com que entreter-se nos próximos tempos!