A última Nintendo Direct Mini: Partner Showcase do ano acaba de revelar novidades sobre jogos desenvolvidos por parceiros da Nintendo que se preparam para chegar à Nintendo Switch. Assiste ao vídeo acima para conheceres mais detalhes sobre Hyrule Warriors: Age of Calamity, BRAVELY DEFAULT II, No More Heroes 3, HITMAN 3 – CLOUD VERSION, Control Ultimate Edition – Cloud Version e muitos outros!
Os fãs de BRAVELY DEFAULT II também podem ficar a saber como os comentários dos jogadores da demo deram origem à implementação de ajustes no jogo.