Não percas a terceira apresentação Nintendo Direct Mini: Partner Showcase! Assiste ao vídeo acima para ficares a conhecer todas as novidades sobre os próximos jogos para a Nintendo Switch criados pelos estúdios parceiros da Nintendo, incluindo MONSTER HUNTER RISE, MONSTER HUNTER STORIES 2: Wings of Ruin e Ori and the Will of the Wisps.
Os fãs de Monster Hunter podem conhecer ainda mais detalhes sobre os novos títulos desta série repleta de ação na Monster Hunter Direct.