Assiste a uma apresentação dedicada ao 35.º aniversário de Super Mario Bros.!
Assiste ao vídeo acima para ficares a conhecer mais jogos e produtos que estarão disponíveis até à primavera de 2021.
Este ano cumprem-se 35 anos desde o lançamento do jogo Super Mario Bros. original no Japão e por isso há uma enorme variedade de maneiras em que podes participar nesta ocasião especial, como visitar o novíssimo Portal do 35.º Aniversário de Super Mario Bros!
Visita o portal para criares a tua cronologia Mario personalizada e para conheceres os eventos comemorativos que decorrerão em vários jogos, incluindo Super Mario Maker 2 e Super Smash Bros. Ultimate. Não percas ainda informações sobre um Splatfest especial dedicado ao Super Mario em Splatoon 2!
Descobre três das maiores aventuras do Mario em 3D com Super Mario 3D All-Stars para a Nintendo Switch! Esta coleção incluirá Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy, todos otimizados para a Nintendo Switch com gráficos em HD, controlos para Joy-Con e um reprodutor de música com as bandas sonoras dos três jogos.
Transforma a tua casa numa pista de corridas com Mario Kart Live: Home Circuit, uma nova forma de jogar Mario Kart na Nintendo Switch!
Esta consola Game & Watch especial, com versões jogáveis de Super Mario Bros., Super Mario Bros.: The Lost Levels e Ball (Mario Version), chega às lojas ainda este ano**. Poderás contar com um ecrã a cores, um botão direcional e uma função de relógio com 35 pormenores para descobrir.
Ainda antes do final do ano, objetos históricos e artigos alusivos ao 35.º aniversário de Super Mario poderão ser adquiridos na My Nintendo Store.
No nosso Portal do 35.º Aniversário de Super Mario Bros. podes ficar a par de todas as novidades. Não deixes ainda de acompanhar a conta oficial do Super Mario no Twitter e a página oficial do Super Mario no Facebook.