Super Mario 3D All-Stars (Nintendo Switch)
As atividades relativas ao 35.º aniversário de Super Mario Bros. chegarão ao fim no dia 31 de março de 2021. Após esta data, os seguintes produtos e serviços alusivos à ocasião deixarão de estar disponíveis.
Super Mario Bros. 35 deixará de estar disponível a partir do dia 31 de março de 2021 e mesmo que ainda tenhas o jogo na tua Nintendo Switch, não poderás jogá-lo.
A partir de 31 de março de 2021, peças de roupa e uma variedade de outros artigos da coleção do 35.º Aniversário de Super Mario Bros. deixarão de estar disponíveis na My Nintendo Store.