Mario Party Superstars junta-se à festa na Nintendo Switch!
Está na altura de começar a festa: Mario Party Superstars acaba de chegar à Nintendo Switch! Reúne a família e os amigos para uma coleção estelar de tabuleiros icónicos da era Nintendo 64 e 100 divertidos minijogos de toda a série Mario Party. Nota que a versão europeia do jogo inclui o idioma português do Brasil.
Todos os minijogos podem ser controlados com botões, pelo que podes juntar-te à diversão com um Joy-Con ou um Comando Pro da Nintendo Switch em qualquer uma das consolas da família Nintendo Switch.
Além disso, todos os tabuleiros e minijogos são compatíveis com o modo multijogadores online*, na mesma consola** e no modo sem fios local ***. Reúne os amigos para juntos participarem numa pequena ronda de minijogos ou compete com utilizadores de todo o mundo. Não podes perder esta festa!
Mantém a festa viva na Nintendo Switch com amigos** e jogadores de qualquer parte do mundo* com os 80 minijogos únicos de Super Mario Party.
Usa o Joy-Con para remar rio abaixo, jogar basebol e muito mais. Alguns minijogos permitem-te até transformar a tua mesa numa festa ou combinar duas consolas Nintendo Switch*** para o dobro da diversão! Além disso, podes agora descarregar uma atualização gratuita para jogares os modos Mario Party e Partner Party online, assim como dezenas dos teus minijogos preferidos!