Overwatch 2 – 4 de outubro
Prepara-te para combates PVP como nunca em Overwatch 2! Novos heróis e uma estrutura de 5 contra 5 dão nova vida ao jogo competitivo. Por outro lado, o novo modo Push permite aos jogadores participar em combates ao estilo "braço de ferro".
Luta para salvar a Terra no galardoado RPG de ação pós-apocalíptico NieR:Automata The End of YoRHa Edition. Integra uma força militar composta por androides e mergulha numa batalha renhida para recuperar o planeta.
Explora e sobrevive num universo infinito gerado procedimentalmente em No Man’s Sky. Forja o teu próprio destino enquanto viajas de forma fluida desde o espaço sideral até planetas únicos e fascinantes, sem ecrãs de carga nem quaisquer outros limites.
Lidera uma equipa composta pelas tuas personagens favoritas de Mario e Rabbids e restaura a paz no universo em Mario + Rabbids Sparks of Hope. Empreende uma viagem épica em planetas misteriosos e estranhos, repletos de surpresas, habitantes fascinantes e missões envolventes!
Há uma emocionante aventura à tua espera no galardoado RPG Persona 5 Royal. Coloca a máscara, junta-te aos Phantom Thieves of Hearts, participa em assaltos de grande escala e infiltra-te nas mentes de entidades corruptas para fazeres com que paguem pelas suas ações!
A bruxa está de volta e com mais poder do que nunca em Bayonetta 3! Prepara-te para tempos demoníacos na tua luta contra armas biológicas criadas pelo Homem designadas de "homúnculos" em mais uma aventura repleta de ação!
Escava, constrói e automatiza! Reúne materiais e constrói fábricas num planeta alienígena enquanto te defendes de habitantes locais. Constrói o teu foguetão, quer sozinho quer com amigos no modo multijogadores em cooperação, em Factorio!
Mas há muitos mais títulos que poderás jogar na tua Nintendo Switch já este mês! Descobre aqui todos os lançamentos de outubro.