Aviso de distribuição de dados de atualização para Nintendo presents: New Style Boutique
O objetivo destes dados é corrigir um erro que pode impedir os jogadores de colecionarem todas as peças de roupa no jogo.
Para veres se esta atualização é necessária para o teu jogo, verifica, em primeiro lugar, qual é a versão do teu Nintendo presents: New Style Boutique. Inicia o jogo a partir do Menu HOME e se no canto superior direito do Ecrã 3D vires "Ver 1.1", isso significa que não precisas desta atualização e que podes continuar a jogar normalmente.
Se não vires qualquer número de versão, segue as instruções em baixo para descarregares os dados de atualização.
A tua Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL deve estar ligada à Internet para poderes descarregar os dados de atualização. Se ainda não definiste configurações para a ligação à Internet, podes fazê-lo acedendo a "Definições da Consola" a partir do Menu HOME da tua Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL.
Verifica se tens a versão mais recente da tua Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL (Ver. 4.5.0-10E).
Podes ver que versão tens acedendo a "Definições da Consola" no Menu HOME da tua Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL. O número da versão é apresentado no canto inferior direito do ecrã superior. Se a tua versão for inferior a 4.5.0-10E, deverás atualizá-la na quarta página de "Outras Definições" e selecionar depois "Atualização".
Seleciona "Descarregar Aplicação" seguido de "Download" para descarregares os dados de atualização para Nintendo presents: New Style Boutique. Depois de descarregados, estes dados serão aplicados ao jogo automaticamente e já não verás a caixa que verias normalmente no Menu HOME ao comprares/descarregares novos títulos e aplicações.
Inicia Nintendo presents: New Style Boutique no Menu HOME e verifica se a versão do jogo foi atualizada para a 1.1, tal como indicado por esta imagem. Se vires "Ver.1.1" no ecrã inicial, isso significa que o download foi bem sucedido e que podes continuar a jogar normalmente.