Com que acessório estás a tentar ler o amiibo?
1. Reinicia a consola mantendo premido o botão POWER durante três segundos e selecionando depois "Opções de energia" > "Reiniciar".
2. Certifica-te de que não há nada a obstruir o ponto de contacto NFC no manípulo de controlo do Joy-Con direito.
Com a consola fora da base, encaixa os Joy-Con na consola.
4. Inicia o software compatível com amiibo e toca com o amiibo no ponto de contacto NFC.
Formata os dados do amiibo.
Se o erro persistir, testa outro amiibo com o Joy-Con direito ou testa o amiibo em questão com outro Joy-Con direito ou com um comando Pro da Nintendo Switch.
2. Se o comando Pro estiver ligado à Nintendo Switch com o cabo de carregamento USB, certifica-te de que a "Comunicação por fios do comando Pro" está desativada, senão o ponto de contacto NFC do comando fica desativado.
2. Inicia o software compatível com amiibo e toca com o amiibo no ponto de contacto NFC do comando Pro, garantindo que não há nada a obstruí-lo.
Se o erro continuar a ser apresentado, testa outro amiibo com o comando Pro da Nintendo Switch ou testa o amiibo em questão com o Joy-Con direito.
Se o erro persistir ao tentar ler o amiibo com o comando Pro, ou se o amiibo puder ser lido com o Joy-Con direito, então o comando Pro terá de ser reparado.
3. Certifica-te de que não estás a mover o amiibo enquanto os dados são lidos ou registados.