Não é possível sincronizar o comando Pro da Nintendo Switch
Não consegues sincronizar um comando Pro da Nintendo Switch com a consola Nintendo Switch.
Em alguns jogos, como Sonic Mania, pode ser necessário desencaixar os comandos Joy-Con da consola Nintendo Switch no modo portátil ou no modo de superfície estável para usar o comando Pro.
Se não for possível sincronizar o comando Pro com a consola Nintendo Switch, seja sem fios, seja com o cabo de carregamento USB, o comando Pro terá de ser reparado.
O comando Pro pode ser usado como comando com fios com a Nintendo Switch Lite utilizando um acessório licenciado.
Se não for possível sincronizar o comando Pro com a consola Nintendo Switch Lite, o comando Pro terá de ser reparado.